O SENAR MINAS comemora mais um período de resultados acima da média, conforme reunião de gestores esta semana. Junto com os dez gerentes regionais do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, o superintendente do SENAR, Christiano Nascif, fez o fechamento dos dados do último trimestre de 2020 e afirma: “foram ótimos números”.
Os dados compilados abrangem a realização de cursos de Formação Profissional Rural e Promoção Social e de programas especiais. Nascif destacou o empenho dos Escritórios Regionais em manter os programas, mesmo com a pandemia ainda requerendo restrições. “Podemos dizer que, em relação aos anos anteriores, proporcionalmente, fizemos mais e melhor com menos. Isso chama-se eficiência, fruto do trabalho exemplar de toda equipe do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/SINDICATOS, juntamente com todos os instrutores, mobilizadores e entidades parceiras”, analisa Nascif.
O grupo também discutiu atualizações nos sistemas informatizados de monitoramento e controle dos eventos, no intuito de facilitar a gestão por parte dos gerentes e também da Superintendência. “O objetivo é manter a excelência do atendimento do SENAR MINAS ao produtor rural, aliado com uso consciente dos recursos”, conclui o superintendente.
O SENAR MINAS atendeu 32.753 no último trimestre de 2020 em eventos e programas especiais de Formação Profissional Rural e Promoção Social e 9.832 propriedades no Programa ATeG. A reunião contou também com a participação do gerente de Planejamento do SENAR MINAS, Celso Furtado Júnior, e o analista de desenvolvimento da Gerência de Tecnologia da Informação, Marcelo Stauffer.