Compartilhe


Nova diretoria do Sindicato de Manhumirim

PARCERIA
ESCRITO POR LÍLIAN MOURA, DE VIÇOSA
19/10/2021 . SINDICATOS, SENAR, FAEMG

"Conseguimos montar uma diretoria que soma experiência, capacidade gerencial e dinamismo. Isso nos dá muita tranquilidade para encarar os desafios que certamente aparecerão", disse o novo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Manhumirim, Eric Werner. 

José Geraldo Barbosa, Rudson Cúrcio, Eric Werner, Marisa Werner,
Isaac Malta Júnior, João Luiz Viana, Ari, Willian e Germano

A eleição da nova diretoria ocorreu em agosto, e a posse, neste mês. O presidente eleito afirma que o principal objetivo da gestão é representar bem os produtores rurais e seus interesses e oferecer aos associados atendimentos e serviços de qualidade. “Esperamos que nossa atuação auxilie no fortalecimento do agronegócio em nossa região, sem nos esquecer de nossa função social”, enfatizou.

O mobilizador Rudson Curcio assumiu a vice-presidência do Sindicato e acredita que a qualificação dos integrantes da diretoria e colaboradores da entidade será um diferencial da nova administração. “É com muito orgulho e felicidade que faço parte dessa nova diretoria. Buscaremos melhorias contínuas, treinamentos e profissionalização para atender toda a nossa extensão de base e fomentar parcerias. Vamos promover o aumento da qualidade dos nossos produtos agrícolas, gerando melhoria de vida para as famílias rurais”. 

João Luiz Carneiro Viana, Rudson Cúrcio, Marcos Reis e Eric Werner

O gerente do Sistema FAEMG/SENAR/INAES em Viçosa, Marcos Reis, já se reuniu com os novos gestores para alinhar ações em parceria. “Reforçamos a importância de um sindicato comprometido com os produtores rurais e apresentamos as possibilidades que o Sistema FAEMG tem para auxiliá-los”.