PRESIDENTE
TITULAR DO CONSELHO ADMINISTRATIVO
SUPLENTE DO CONSELHO ADMINISTRATIVO
SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL
SUPERINTENDÊNCIA SENAR MINAS
ASSESSORIA JURÍDICA - ASJUR
GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - GAF
GERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GERENCIAL - GATG
GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO FORMAL - GEF
GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO - GPLA
GERÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS - GRH
GERÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - GTI
GERÊNCIA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E PROMOÇÃO SOCIAL
GERÊNCIA PEDAGÓGICA - GEPED
O que é o SGQ?
Conjunto de diretrizes e princípios relacionados à qualidade, aplicados no dia a dia de organizações, com a finalidade de padronizar processos.
Fornece confiança à organização e a seus clientes de que ela é capaz de oferecer produtos/serviços que atendam aos critérios de qualidade de forma consistente.
Histórico do SGQ – Senar Minas
· 1996 – Implantação do Programa de Qualidade;
· 1998 – Busca pela primeira Certificação;
· 2004 – SENAR MINAS conquista certificação em Sistema de Gestão da Qualidade, após cumprimento de todos os requisitos da NBR ISO 9001.
Política da Qualidade
A política da qualidade está focada em quatro eixos:
CLIENTES(produtores rurais, trabalhadores rurais e seus familiares e setores produtivos do agronegócio): Identificar as necessidades dos clientes e desenvolver produtos apropriados.
FUNCIONÁRIOS: Promover ações visando seu desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida no trabalho.
FORNECEDORES(Entidades Cooperadas, Instrutores e outros): Desenvolver fornecedores para que adotem padrões de trabalho compatíveis com a política da qualidade do Senar Minas.
PROCESSOS: Manter os processos alinhados às estratégias organizacionais