Conheça a FAEMG

A FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais) defende os interesses dos produtores rurais do estado.

Crédito Rural

Veja informações sobre os financiamentos destinados aos produtores rurais, cooperativas ou associações para fomentar a produção e comercialização de produtos agropecuários.

Meio Ambiente

Acesse informações técnicas sobre a gestão ambiental na atividade agropecuária em Minas Gerais.

Informações Jurídicas

Acesse os documentos disponibilizados pela Assessoria Jurídica para auxiliar os produtores rurais.

Contribuição Sindical
Leiloeiros Rurais

Veja todas as informações sobre os leiloeiros rurais do estado de Minas Gerais.

Compartilhe

Reeleição de presidente do SPR de Marliéria

SINDICATOS
ESCRITO POR DIEGO SOUZA, DE GOVERNADOR VALADARES
27/07/2022 . SINDICATOS

Paulo Roberto Martins Pires foi reeleito, por unanimidade, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Marliéria. A sua nova gestão se estenderá até 2025. A eleição foi nesta segunda-feira (25) e teve chapa única. José Teixeira de Almeida Júnior será o vice-presidente. A nova diretoria também foi eleita na ocasião.

“Presidir o Sindicato Rural de Marliéria é um desafio, mas estamos preparados. O nosso objetivo é, cada vez mais, manter um engajamento com as diretrizes do Sistema FAEMG para a gente atender, da melhor forma possível, os anseios e as necessidades dos produtores rurais da nossa região”, disse o presidente reeleito.

A diretoria conta com Luiz Ronílson Paiva como secretário e Júlia Carvalho Assis como tesoureira. Os suplentes da diretoria são Denise de Castro Pereira, Luiz Flávio Miranda, Arthur Castro Paiva e Luiz Adauto Valamiel Andrade.

O Conselho Fiscal é composto por Rodrigo Nascimento Silva, Bernardo da Cunha Pires e José Rafael de Assis; tendo como suplentes Breno Araújo Fernandes, Marcelo Martins de Araújo e Jucarley Fonseca Castro.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Marliéria tem como extensões de base os municípios de Jaguaraçu e Timóteo.