Compartilhe

Roberto Simões é homenageado pela SEAPA

RECONHECIMENTO
ESCRITO POR ASCOM
19/10/2021 . SISTEMA FAEMG, SINDICATOS, SENAR, INAES, FAEMG
O governador Romeu Zema; o presidente do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, Roberto Simões;
e a secretária de Agricultura, Ana Valentini

O presidente do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos, Roberto Simões, foi homenageado na solenidade dos 130 anos da SEAPA – Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Ele recebeu do governador Romeu Zema e da secretária Ana Valentini a placa que marca a sua contribuição  para o desenvolvimento da agropecuária de Minas Gerais.

Completo 55 anos de trabalhos ininterruptos em prol do agronegócio. Destes, 43 passei na FAEMG. Convivi com cinco governadores, cinco presidentes da CNA e termino aqui, com o governador Romeu Zema. Vou encerrar a carreira extremamente feliz, entregando um Sistema FAEMG moderno, com todas as condições para continuar sendo o maior do Brasil.
O SENAR Minas ocupa uma posição de liderança no país, atendendo 213 mil pessoas por ano. O INAES continua com muitos projetos em andamento e um fortíssimo plano de inovação, o Agro Future. Passamos a pandemia cumprindo nossas metas. Nem o coronavírus venceu a força do agro mineiro. Estou muito grato e feliz por receber esta homenagem.

Roberto Simões