Conheça o Sistema FAEMG

O SISTEMA FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais) defende os interesses dos produtores rurais, capacita os profissionais do campo, além de desenvolver pesquisas que fomentam o agronegócio no estado.

Agronegócio em Minas Programas
Editais

Pesquise todos os editais emitidos pelo SISTEMA FAEMG (FAEMG, SENAR, INAES e Sindicatos).

Compartilhe

Sistema FAEMG participa da 46ª Expovales

EVENTO
ESCRITO POR DIEGO SOUZA, DE GOVERNADOR VALADARES
23/06/2022 . SISTEMA FAEMG, SINDICATOS, SENAR, FAEMG

A 46ª Exposição Agropecuária dos Vales Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus (Expovales) começa nesta quinta-feira (23) em Teófilo Otoni. O evento segue até domingo (26) e contará com shows, parque de diversões, praça de alimentação, estandes de negócios, concursos, julgamentos e leilões de animais. A Expovales é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Teófilo Otoni, em parceria com a Prefeitura. O Sistema FAEMG novamente marca presença na Expovales, com estande e oficinas.

“Teremos um estande em parceria com o Sebrae para ações em conjunto. Podemos adiantar que, além de uma série de novidades, já estamos promovendo, desde segunda-feira (20), cursos de Derivados do Leite, Doma Racional de Novilhas para Ordenha, Manejo Sanitário de Equinos e Operação de Drone”, contou o gerente regional do Sistema FAEMG, Luiz Ronílson Paiva. Além disso, duas oficinas de Fabricação de Doce de Leite e de Queijo Coalho serão promovidas neste sábado (25).

Abertura e atrações

A abertura oficial da Expovales será na tarde desta quinta-feira (23). A exposição, além de atrair muitos visitantes, também acolhe diversas pessoas para a divulgação dos produtores locais.

“Quero convidar a todos para participar da Expovales, que está imperdível. Ainda nesta quinta, teremos a abertura da Feira de Agricultura Familiar e rodeio e, ao longo do evento, teremos oficinas, palestras, seminários, leilões e shows à noite, que prometem empolgar todos que comparecerem ao Parque de Exposições da Pampulinha”, afirmou o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Teófilo Otoni, Rodrigo Viana Lorentz.

Clique aqui e veja a programação completa da 46ª Expovales.