Compartilhe


Projeto Mobilizar Bem

Capacita os mobilizadores das Entidades Cooperadas junto ao SENAR MINAS para melhor qualificar a demanda do mercado de trabalho

PROJETO MOBILIZAR BEM

PROPÓSITO
Capacitar os mobilizadores das Entidades Cooperadas junto ao SENAR MINAS para melhor qualificar a demanda do mercado de trabalho rural e necessidades das comunidades rurais e dessa forma otimizar a aplicação dos recursos financeiros para realização de eventos.

O Mobilizar Bem alimentará o ciclo do processo de descentralização do planejamento e busca do aperfeiçoamento, modernização e eficiência na mobilização com foco na entrega de melhores produtos e serviços para os clientes do Sistema.

OBJETIVO DO PROJETO
Profissionalizar o processo de mobilização com a finalidade de melhor qualificar a demanda do mercado de trabalho e necessidades das comunidades rurais e aprimorar a gestão das Entidades Cooperadas.

 

Para mais informações: Gerência de Planejamento - planejamento@senarminas.org.br 

Outros programas