Compartilhe


Vaga para Analista Técnico de Negócios em Varginha

OPORTUNIDADE
ESCRITO POR ASCOM
09/09/2021 . SISTEMA FAEMG, SENAR, FAEMG

PROCESSO SELETIVO EXTERNO - REABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS

O SENAR MINAS, EM PARCERIA COM A GENTE E GESTÃO RH, REABRE AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE:

  • ANALISTA TÉCNICO DE NEGÓCIOS

Local de Trabalho: Varginha – Minas Gerais
Horário/Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sábado, com escala de trabalho.

Atividades: Construir parcerias empresariais que viabilizem o engrandecimento e a capilaridade do Centro de Excelência (Escola/Empresa) em Cafeicultura, possibilitando a extensão da missão do SENAR e retorno financeiro compatível/superior com os custos. Planejar, executar, acompanhar e articular as atividades educacionais/negócios referentes ao escopo técnico da cadeia produtiva do Centro de Excelência.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em engenharia agronômica, gestão do agronegócio ou administração rural.
  • Sólida experiência em desenvolvimento de projetos, negociação, captação e prospecção de parcerias. 
  • Experiência na área comercial /desenvolvimento de negócios.
  • Conhecimento e experiência, atuando na cultura do café.
  • Capacidade de negociação e articulação com a comunidade rural.
  • Disponibilidade para residir em Varginha/MG e trabalhar em escala de trabalho (de acordo com horários/turnos escolares).
  • CNH B, prática de direção em estradas, disponibilidade para fazer viagens constantes.
  • Pacote Office (Word, Excel, Power Point, internet).

Requisitos desejáveis: 

  • Pós-graduação na área de cafeicultura, gestão comercial, marketing ou outros cursos correlatos à função.
  • Vivência na área educacional.

Faixa salarial: Compatível com o mercado
Benefícios: Auxílio alimentação e/ou refeição (R$ 748,00), assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte.
Etapas do processo de seleção:
1ª Fase: Análise e seleção de currículo, de acordo com o perfil da vaga. 
2ª Fase: Prova de conhecimento técnico, língua portuguesa, conhecimentos gerais e redação. 
3ª Fase: Informática, avaliação de perfil e entrevista comportamental. 
4ª Fase: Dinâmica/estudo de caso e entrevista com o gestor.
*Todas as etapas são eliminatórias.
*Para a 2ª e 3ª etapas, serão considerados classificados, os candidatos que obtiverem o mínimo de 70% de aproveitamento. Para a 4ª etapa, serão considerados os dez primeiros colocados que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 70%. Caso nenhum candidato seja aprovado na última etapa, os próximos dez classificados poderão ser chamados para realizar dinâmica/estudo de caso e entrevista com o gestor.
*Também serão consideradas pessoas com deficiência (Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015).
* Validade do processo de seleção: os candidatos classificados poderão ser chamados em até dois anos para assumir a função. 

Os interessados devem encaminhar currículo com assunto "Analista Técnico de Negócios", até às 17h de 22/9/2021 para: genterh21@gmail.com