Compartilhe


Meu Café no Sistema Faemg: inscrições abertas

MEU CAFÉ NO SISTEMA FAEMG
ESCRITO POR ASCOM/SISTEMA FAEMG SENAR
28/06/2024 . SISTEMA FAEMG, SINDICATOS, SENAR, INAES, FAEMG

ESTÁ ABERTA A SELEÇÃO DE INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA 2ª EDIÇÃO DO PROJETO “MEU CAFÉ NO SISTEMA FAEMG”

A iniciativa busca dar visibilidade e promover o melhor da produção mineira, fomentando novas conexões! A cada mês, um café é destacado, e apresentado em degustações e encontros institucionais na sede do Sistema Faemg Senar, nos Escritórios Regionais e nos eventos agropecuários de Minas Gerais. Os cafés também serão promovidos nos canais de comunicação e nas redes sociais do Sistema e de parceiros captados para promoção comercial dos cafés.

Seu café em destaque na Semana Internacional do Café (SIC)
Durante a Semana Internacional do Café (SIC 2024), o Sistema Faemg Senar promove uma rodada de negócios especial com as amostras inscritas. Conexão direta entre produtores, parceiros, mercado consumidor e potenciais compradores.

Os participantes do “Meu Café no Sistema Faemg” que tiverem interesse e disponibilidade poderão disponibilizar os cafés para venda por meio da ação “Dia do Café” na sede do Sistema Faemg Senar, toda segunda semana do mês de destaque, na terça-feira.

Não perca essa chance!

Como participar

 - Para participar, o produtor deverá realizar cadastro exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrições online disponibilizado no link: https://forms.gle/KTpPbNVsMf3Lsgm5A , até o dia 30 de julho de 2024.

- Poderão se inscrever produtores individuais, grupos de produtores, cooperativas, associações e empresas privadas, provenientes de diferentes regiões do Estado de Minas Gerais.

- Após validação das informações, o Sistema Faemg Senar fará contato com o produtor/parceiro selecionado a cada mês, para orientações quanto ao envio do café para a sede em BH;

- O interessado deverá enviar para a sede do Sistema Faemg Senar uma saca de 60,5kg de café cru, beneficiado, com qualidade superior e/ou preferencialmente especiais, contendo laudo de avaliação sensorial do lote, devidamente identificados, em data a combinar, conforme calendário dos destaques.

- O café a ser enviado deverá estar acondicionada em saco de plástico transparente devidamente identificada com nome completo do produtor, nome da fazenda e município e nome/número do lote de referência.

- O envio do produto já embalado e com a marca do produtor/parceiro é opcional;

- Participantes do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) Café+ Forte ou associados a Sindicatos de Produtores Rurais terão prioridade na ordem de participação.

Mais informações: Acesse o edital AQUI.

 

}