Conheça a FAEMG

A FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais) defende os interesses dos produtores rurais do estado.

Crédito Rural

Veja informações sobre os financiamentos destinados aos produtores rurais, cooperativas ou associações para fomentar a produção e comercialização de produtos agropecuários.

Informações Jurídicas

Acesse os documentos disponibilizados pela Assessoria Jurídica para auxiliar os produtores rurais.

Contribuição Sindical
Leiloeiros Rurais

Veja todas as informações sobre os leiloeiros rurais do estado de Minas Gerais.

Compartilhe


Bacia Hidrográfica do rio Paraopeba: diagnóstico de estudo

CONSULTA PÚBLICA
ESCRITO POR ASCOM
08/09/2021 . SISTEMA FAEMG, SINDICATOS, FAEMG
Wikimedia

Será realizada no dia 9 de setembro de 2021, às 8h30, a consulta pública do diagnóstico do estudo de enquadramento de corpos de água em classes para a bacia hidrográfica do Rio Paraopeba – SF3. O objetivo da consulta é validar o diagnóstico do “rio que temos” em termos de qualidade e usos da água atuais.

Programação
8h30 - 8h45: Abertura – CBH São Francisco, Agência Peixe Vivo, Igam e CBH Paraopeba;
8h45 - 9h15: Apresentação do conteúdo do diagnóstico pela Engecorps;
9h15 - 9h45: Abertura para comentários sobre a apresentação;
9h45: Discussão para validação do “rio que temos” e usos atuais

Link de acesso a consulta pública aqui

A bacia do Rio Paraopeba abrange uma área de 12.054,25 Km², e possui 48 municípios, são eles: Belo Vale; Betim; Bonfim; Brumadinho; Cachoeira da Prata; Caetanópolis; Casa Grande; Congonhas; Conselheiro Lafaiete; Contagem; Cristiano Otoni; Crucilândia; Curvelo; Desterro de Entre Rios; Entre Rios de Minas; Esmeraldas; Felixlândia; Florestal; Fortuna de Minas; Ibirité; Igarapé; Inhaúma; Itatiaiuçu; Itaúna; Itaverava; Jeceaba; Juatuba; Lagoa Dourada; Maravilhas; Mario Campos; Mateus Leme; Moeda; Ouro Branco; Ouro Preto; Papagaios; Pará de Minas; Paraopeba; Pequi; Piedade dos Gerais; Pompéu; Queluzito; Resende Costa; Rio Manso; São Brás do Suaçuí; São Joaquim de Bicas; São José da Varginha; Sarzedo; Sete Lagoas.

 

 

 

 

}