Conheça a FAEMG

A FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais) defende os interesses dos produtores rurais do estado.

Crédito Rural

Veja informações sobre os financiamentos destinados aos produtores rurais, cooperativas ou associações para fomentar a produção e comercialização de produtos agropecuários.

Informações Jurídicas

Acesse os documentos disponibilizados pela Assessoria Jurídica para auxiliar os produtores rurais.

Contribuição Sindical
Leiloeiros Rurais

Veja todas as informações sobre os leiloeiros rurais do estado de Minas Gerais.

Compartilhe


Avança o Projeto de Avaliação de Impacto do Sistema FAEMG

PESQUISA
ESCRITO POR SEDE, BELO HORIZONTE
25/02/2022 . SISTEMA FAEMG, SENAR

Uma nova reunião na manhã desta sexta-feira (25), determinou  novos passos para o desenvolvimento do Projeto de Avaliação de Impacto do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos. A iniciativa, feita em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV), tem como objetivo mensurar o impacto das ações da entidade na vida e nos negócios dos produtores rurais mineiros.

Em sentido horário: Cristiane Mendonça, Altair Moura, Cristiane Trigueiro, Kézzia Mucuta e Celso Furtado Jr., durante a reunião virtual

No encontro de hoje, o gerente de Planejamento do Sistema FAEMG, Celso Furtado Júnior, conversou com o professor e pesquisador da UFV Altair Moura, sobre a fase 2 do projeto. Também participaram da pauta a gerente pedagógica Cristiane Trigueiro, a analista regional Cristiane Mendonça e a analista de planejamento Kézzia Mucuta. 

De acordo com o professor, o objetivo nesta nova fase é definir as ferramentas específicas para cada nível de avaliação que foi demandada pelo Sistema FAEMG. “Essas ferramentas crescem em detalhes, profundidade e identificação de metodologias específicas para as avaliações de eventos ou grupos de eventos”, explicou.

Celso Furtado Jr destacou a importância da convergência de visões dos pesquisadores da UFV com a dos técnicos do Sistema FAEMG: “essas visões são importantes  para levantarmos quais treinamentos e programas do Sistema serão alvo para avaliação do “impacto” após sua realização nas diversas regiões do Estado”.

}