2ª Webconferência da Regional de Lavras reúne mobilizadores para alinhar ações futuras

O gerente regional do Sistema FAEMG/SENAR/INAES em Lavras, Wander Magalhães Júnior, reuniu em uma webconferência todos os mobilizadores das entidades cooperadas da Regional de Lavras que atendem a região do Sul de Minas. O momento teve a participação das assistentes do Escritório Regional.

O objetivo foi discutir em conjunto ações e fortalecer os procedimentos padrões dos serviços já prestados pelos mobilizadores, por meio dos sindicatos e associações rurais que são parceiros do Sistema. Também foi repassado como será o retorno das atividades do escritório na próxima segunda-feira, dia 03 de agosto de 2020.

“É nessa oportunidade que a regional passa informações inerentes ao trabalho de mobilização, ajustando falhas, sugerindo melhorias e divulgando novidades para incrementar o trabalho dos mobilizadores junto aos nossos clientes no campo”, diz Wander.

O momento foi de escutar as demandas, informar sobre o trabalho dos programas especiais para 2021, reforçar o contato entre os parceiros do Sistema que fazem o trabalho de capacitação e o Programa ATeG, nas suas diversas cadeias de atuação. Ao final do encontro foi aberto um momento para tirar dúvidas e dar sugestões. “Na minha avaliação a reunião alcançou o objetivo proposto e pretendemos realizar mais webconferências nos próximos meses”, finaliza o gerente.