Administração Rural: Instrutores se reunem em BH para nivelamento técnico

Começou na manhã desta segunda-feira (13) e vai até sexta (17 de maio) um nivelamento técnico direcionado aos instrutores dos cursos de Administração Rural e do Programa Líderes Rurais do Sistema Faemg / Senar Minas. As atividades dizem respeito aos cursos de Administração de Custos de Produção, Gestão Comercial e Gestão de Marketing, além do Programa.

Mirian Rocha (de pé), coordenadora pedagógica

Os cursos e o programa passaram por atualização de planos e conteúdo. Os instrutores que já realizaram os pilotos desses cursos, e ajudaram na revisão, são os responsáveis por fazer o repasse para os demais colegas. Mírian Rocha, coordenadora pedagógica do Senar que está à frente da semana de atividades no auditório da antiga sede do Sistema Faemg, acrescentou que aproveitou o momento para fazer a revisão nas técnicas instrucionais e da metodologia, além de tirar dúvidas.

O repasse referente ao Programa de Líderes Rurais será feito pelos instrutores Walmes Batista e Teí Gazzinelli, que, além de passarem o conteúdo técnico, vão utilizar dinâmicas aplicando o CAVE (Ciclo Vivencial). Quanto aos demais cursos da área, estarão a cargos dos instrutores Lúcio Flávio Gouvea, José Geraldo Machado, Claudecir Rigueira e Márcio Daúde, além do gerente regional de Passos, Rodrigo Diniz.

Rodrigo Diniz, gerente regional de Passos, fala aos participantes