Cadastro ATeG (REABERTURA)

CADASTRAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE ATEG

DILATAÇÃO DO PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DE PENDENCIAS

 

O SENAR-AR/MG informa que está promovendo DILATAÇÃO DO PRAZO para aqueles candidatos que foram considerados INAPTOS e/ou INABILITADOS em alguma etapa do processo de Cadastramento, a fim de que os interessados regularizem sua situação e venham a compor o Cadastro de Empresas Prestadoras de Serviços de ATeG, nas cadeias produtivas de APICULTURA, AVICULTURA, BOVINOCULTURA, CAFEICULTURA, FRUTICULTURA, OLERICULTURA e PSICULTURA.
 
Os interessados deverão verificar as respectivas pendências, de acordo com cada cadeia produtiva, consultando a Planilha de Pendências disponibilizada no site www.sistemafaemg.org.br, Aba SENARMINAS, Menu CADASTRO ATEG.
 
A regularização de pendências é SOMENTE PARA AQUELES CANDIDATOS QUE ESTÃO COM PENDÊNCIAS EM ALGUMA DAS 4 ETAPAS DO PROCESSO.  
 
NOVOS interessados em integrar o Cadastro de Empresas Prestadoras de Serviços de ATeG deverão aguardar abertura de NOVO EDITAL.
 
O SENAR-AR/MG entrará em contato com os candidatos considerados INAPTOS na 3ª ETAPA – AVALIAÇÃO TÉCNICA E ENTREVISTA para agendamento de nova data.
 
O prazo máximo para a regularização das pendências será o dia 30/11/2019.
 
Esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail: cadastroateg@senarminas.org.br.

 

Belo Horizonte, 30 de julho de 2019


Comissão de Cadastramento

Abaixo, os editais de cada área: